Cartao de Credito

Cartão BNDES

Toda empresa precisa de crédito pra crescer e se manter no negócio. O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES), órgão do Governo Federal, é hoje o principal instrumento de financiamento de longo prazo para a realização de investimentos em todos os segmentos da economia. Dentre os diversos produtos que o BNDES oferece para Micros, Pequenas e Médias empresas, se destaca o cartão de crédito BNDES.

Cartão BNDES

Cartão BNDES

Quem pode fazer

Podem obter o Cartão BNDES as Micro, Pequenas e Médias empresas (com faturamento bruto anual de até R$ 60 milhões), sediadas no País, que exerçam atividade econômica compatíveis com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.

Como Funciona

O portador do Cartão BNDES efetuará sua compra, exclusivamente no âmbito do Portal de Operações do BNDES (www.cartaobndes.gov.br), procurando os produtos que lhe interessam no Catálogo de Produtos expostos e seguindo os passos indicados para a compra. O Bradesco, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e a Nossa Caixa são, atualmente, os bancos emissores do Cartão BNDES e a VISA e MASTERCARD as bandeiras de cartão de crédito.

Vantagens do Cartão

  • Limite de crédito de até R$ 500 mil por cartão, por banco emissor
  • Prazo de parcelamento de 3 a 48 meses
  • Taxa de juros pré-fixada
  • Crédito Rotativo
  • Isento de anuidade

O BNDES colocou no ar um site explicativo sobre o cartão BNDES. Muito informativo, o site dará a você oportunidade de tirar todas as suas dúvidas, iniciar o processo de solicitação do cartão, similar quanto você terá que pagar e ainda ver quais os fornecedores cadastrados.



Não encontrou o que procurava?

Custom Search
3 Comentários
  1. oziel placas  em 10/09/2010: 11:10

    o maior obstáculo do ser humano é a mente, vc é senha e o segredo da superação…

  2. marco antonio trenti  em 24/11/2010: 07:33

    Bom Dia, gostaria de saber se é possivel uma empresa que comercializa veiculos usados, ter o cartão do BNDS, para fins de vendas a clientes cadastrados.

  3. werkema  em 30/11/2010: 11:46

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito