Cartao de Credito

Cartão Fundação Abrinq – Unibanco

Todos nós já ouvimos falar compromisso social de empresas. Uma empresa hoje, para ser bem vista pelos seus clientes precisa se comprometer a fazer mais pelas pessoas do que simplesmente oferecer os produtos que elas comercializam. Seguindo esta linha de pensamento, o Unibanco adotou toda uma linha de Cartões de Crédito solidários. Cartões de Crédito que oferecem aos seus clientes a oportunidade de ajudar instituições de caridade ou projetos sociais. Um desses cartões que se tornou especialmente famoso é o Cartão Fundação Abrinq.

Fundação Abrinq

A Fundação Abrinq não tem fins lucrativos e desenvolve diversas ações ligadas à educação, políticas públicas, saúde, prevenção e erradicação do trabalho infantil, prevenção à violência contra crianças e adolescentes, além de colaborar com outras organizações.

Com o cartão Fundação Abrinq, você desfruta de todas as vantagens de um cartão de crédito do Unibanco e colabora com uma instituição brasileira que desenvolve diversos projetos ligados ao bem estar da criança.

Como Funciona

O cartão Fundação Abrinq é isento de anuidade. Ao invés de você pagar uma taxa mensal ao Unibanco pela utilização do Cartão, você contribui automaticamente com R$10,00 por mês que são repassados integralmente para a Fundação Abrinq. A renda mínima exigida é de R$200,00 e você pode escolher se você prefere receber o cartão na bandeira Visa ou Mastercard.

Outros Benefícios

Além da oportunidade de ajudar uma boa causa, o cartão não fica para trás nos benefícios que ele oferece. Além da segurança que um cartão Unibanco oferece, você conta com:

  • Saque na rede Unibanco 30 horas
  • Cartão adicional gratuito
  • Aceitação Internacional
  • Empréstimo Fácil
  • Fatura Online

Para saber mais ou solicitar o seu cartão, acesse o site do Unibanco.



Não encontrou o que procurava?

Custom Search
2 Comentários
  1. Joao luthgard saraiv  em 4/02/2010: 18:27

    eu quero receber em minha residencia um cartão de credito e meu pai francisco osvaldo saraiva leao tambem deseja um

  2. werkema  em 6/02/2010: 11:21

    João, você pode fazer a solicitação pela internet: http://www.unibanco.com.br/uar/tds/fda/index.asp

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito