Cartao de Credito

Como Obter uma Máquina de Cartão Cielo Para Celular

Os smartphones mudaram muito o nosso cotidiano. Esses aparelhos, que acumulam diversas funções, são úteis não só para o lazer e para a comunicação, eles também facilitam as transações financeiras. As velhas máquinas de cartão, com custos elevados, dificultavam o uso por pequenos comerciantes e autônomos. No entanto, com o surgimento dos leitores para celular, ficou bem mais fácil aproveitar as vantagens da venda com cartão.

A Cielo, que atua no mercado de adquirência há vários anos, também expandiu seus negócios para o universo mobile. Quem quer ter um leitor para uso com smartphone pode contratar o Cielo Mobile. Porém, diferentemente de outras empresas que vendem o leitor, a Cielo mantém a cobrança de aluguel, assim como nas maquininhas.

Quais são as bandeiras aceitas?

Um dos diferenciais do leitor da Cielo é variedade de bandeiras aceitas. São diversas opções, como: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Discover, Diners Club, Agiplan, Cabal e Aura. Caso queira, o dono do estabelecimento também poderá aderir às marcas Alelo, Sodexo, Policard, VR, Avista e outras.

Cielo Mobile

Cielo Mobile

Quanto custa o leitor de cartão?

Como comentamos, o leitor não é comercializado pela Cielo. Por isso, o cliente precisa arcar com a cobrança mensal de R$30,90. Ela inclui a locação do equipamento, o suporte técnico, os adesivos e materiais de sinalização e serviços de manutenção caso sejam necessários. O valor é cobrado todos os meses do cartão de crédito do contratante. Não é cobrada taxa de adesão.

Quais são as taxas?

Além do aluguel, o comerciante também precisará arcar com as taxas cobradas, que variam conforme o tipo de transação realizada. Veja:

  • Débito – 3,19% sobre cada venda e recebimento em 1 dia útil
  • Crédito – 4,05% sobre cada venda e recebimento em até 31 dias úteis
  • Parcelado em até 6 vezes – 6,99% a cada venda e recebimento da primeira parcela em até 31 dias úteis e demais a cada 30 dias;
  • Parcelado de 7 a 12 vezes – 7,99% a cada venda e recebimento da primeira parcela em até 31 dias úteis e demais a cada 30 dias;
  • Crediário – 6,99% a cada venda e recebimento em 1 dia útil.

Como você pode notar, os pagamentos feitos no débito são mais interessantes para quem vende, pois as taxas são menores e o recebimento do valor é mais rápido. A Cielo deposita os recebimentos na conta do contratante.

Como Contratar?

Ciente de todos os custos, o interessado poderá contratar o leitor de cartão no site da Cielo: https://www.cielo.com.br/solucoes-de-pagamentos/solucoes-no-celular/. Leia as informações com atenção e depois clique em “Solicitar”. Em seguida, selecione se você é pessoa física ou jurídica. A próxima etapa é informar o CPF e o ramo de atendimento. A cada passo serão solicitadas novas informações.

Todo o procedimento pode ser feito pela internet de forma simples em menos de 5 minutos. Será necessário instalar no seu smartphone o aplicativo gratuito do Cielo Mobile. Assim você confirmará a solicitação do leitor e poderá pagar a mensalidade informando os dados do cartão de crédito. O equipamento será enviado pelos Correios e, assim que chegar, já poderá ser usado. Se ainda tem dúvidas, utilize o chat ou entre em contato pelo telefone: 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-570-8472 (demais localidades).



Não encontrou o que procurava?

Custom Search

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito