Cartao de Credito

Como Receber as Vendas do Cielo Mobile

Já sabemos que a maioria das vendas feitas hoje em dia são pagas com cartões de crédito ou débito. Os clientes acham mais prático e seguro utilizar o cartão de plástico, evitando sair na rua com dinheiro em espécie.  E para facilitar as vendas de pequenos e microempresários, assim como vendedores autônomos, a Cielo criou o sistema Cielo Mobile, que permite o recebimento de pagamentos através do celular, sem necessidade de cartão de débito ou crédito. Para essa forma de pagamento, podem ser usados três tipos de serviços: com leitor de cartão, chip e senha; sem leitor de cartão, chip e senha; SMS.

No primeiro tipo, são aceitos pagamentos em crédito, débito, crediário e vouchers. Já nos dois outros, somente é aceito o pagamento a crédito. Mas e depois de fazer a venda? Como fazer o recebimento? Bom, em cada forma de pagamento, o recebimento é diferenciado. Veja abaixo:

Débito

Uma das modalidades de pagamento mais utilizadas hoje em dia, o débito já desconta o valor na conta de seu cliente na hora, e você recebe em 1 dia útil. Você recebe o valor total das vendas, sendo descontadas apenas as taxas de serviço.

Crédito à Vista

Com o crédito à vista, seu cliente pode escolher por pagar o valor total da compra em 30 dias. É uma forma de pagamento muito utilizada pelos consumidores, por isso, ter acesso a esse tipo de pagamento aumenta o seu potencial de vendas. O extrato fica disponível no site, na área Minha Conta, que você pode consultar depois de se cadastrar, usando login e senha.

Você recebe o pagamento em até 31 dias, mas se desejar, pode antecipar, direto da máquina ou pelo telefone. Consulte as taxas cobradas para este tipo de serviço.

Crédito Parcelado pela Loja

Nessa modalidade, quem parcela as compras de seu cliente é o seu estabelecimento. A quantidade máxima de parcelas é definida por uma avaliação da Cielo. Na data de vencimento seu cliente paga e você recebe o valor da parcela diretamente na conta cadastrada. Se preferir, pode fazer a antecipação pelo site, direto na máquina ou pelo telefone.

Crédito Parcelado pelo Banco

cielo

Saiba como receber suas vendas no Cielo Mobile

Seu cliente pode escolher a quantidade de parcelas de acordo com o banco ou bandeira que emitiu seu cartão. Dessa forma, você recebe o valor total, que é depositado na sua conta, e seu cliente paga as parcelas diretamente ao seu banco, com as taxas de juros do mesmo.

Crediário

O crediário é uma forma de pagamento oferecida pelos bancos Bradesco e Banco do Brasil. Está disponível para as bandeiras Visa e Elo. Nessa modalidade, seu cliente pode escolher pagar em até 48 vezes e você recebe o valor total no dia seguinte, com o desconto das taxas.

Voucher

Essa forma de pagamento é uma excelente opção, dependendo do segmento de seu negócio. São cartões benefício, que podem ser habilitados no Cielo Celular mediante solicitação do empresário. O pagamento é feito de acordo com as regras da bandeira. Consulte sua bandeira escolhida.

Para maiores informações, consulte o site da Cielo.



Não encontrou o que procurava?

Custom Search

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito