Cartao de Credito

Conheça o PayPal Pré-pago

Você já quis comprar algo em uma loja no exterior mas não tinha como pagar? Pensando nessas situações, o PayPal lançou um cartão virtual pré-pago, que pode ser usado em transações internacionais de forma simples e segura.

O que é um cartão virtual?

Quando ouvimos a palavra cartão, logo pensamos em um retângulo de plástico com uma tarja magnética, certo? Mas o cartão virtual não tem essa forma. Ele existe apenas virtualmente, ou seja, independente de uma forma física. Para que uma transação seja feita pela internet, é necessário informar somente os dados do cartão. Então, não há necessidade de uma forma de pagamento física para que a compra/venda possa ser efetuada.

PayPal Pré-pago

PayPal Pré-pago

Pré-pago PayPal

O PayPal funciona como uma carteira virtual, onde o cliente pode cadastrar diferentes formas de pagamento. No caso do PayPal Pré-pago, é necessário adicionar crédito a essa carteira e gerar um cartão virtual. O cliente decide quanto vai disponibilizar para esse modo de pagamento. Assim, o crédito poderá ser usado para compras em diversos sites que aceitam PayPal. O câmbio é feito na data da compra, facilitando ao cliente saber quanto exatamente custará aquela mercadoria.

Como fazer o cartão?

Para fazer o seu cartão virtual, é necessário ter uma conta no PayPal. Quem já é usuário da ferramenta precisa apenas acessar a própria conta e gerar o cartão com o valor de crédito desejado. Os interessados que não são cadastrados precisarão abrir uma conta antes de emitir o PayPal pré-pago. Em ambos os casos, a solicitação é feita pelo site: app2.brasilprepagos.com.br.

Quais são as vantagens?

O grande diferencial do PayPal Pré-pago é a segurança, já que o comprador não precisa inserir os dados do seu cartão de crédito na loja online. A transação é feita somente com o e-mail e a senha cadastradas no PayPal. Outra vantagem é o serviço de Proteção ao Comprador, que garante a devolução do valor caso a compra não seja entregue no prazo estipulado.

Importante: nas compras internacionais, podem ser cobradas taxas alfandegárias. Essa cobrança é de responsabilidade do comprador e não está incluída no cálculo feito pelo PayPal.

 



Por: Emília Silva. Categoria: Cartão // Tags: , , , , ,

Não encontrou o que procurava?

Custom Search

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito