Cartao de Credito

Fatura do Cartão Hipercard

O Cartão Hipercard tem como principal vantagem a ausência de anuidade. Ele pode ser usado para compras nos supermercados da rede Walmart (Hiper Bompreço, Bompreço, BIG, Maxxi, Mercadorama, Nacional, Todo Dia e Sam’s Club).

Além de não ter cobrança anual, ele também tem dois limites de crédito. O primeiro serve para as despesas do dia-a-dia e o segundo apenas para as compras parceladas.

Quem costuma comprar nos supermercados mencionados ainda pode aproveitar os descontos especiais e condições exclusivas de pagamento. Por tudo isso, o Hipercard é um dos cartões mais requisitados do país.

Fatura do Cartão Hipercard

Os usuários do Cartão Hipercard encontram na fatura mensal todas as informações importantes sobre a forma de pagamento. Além de oferecer um extrato completo de todas as despesas feitas com o cartão, a fatura também é um boleto para pagamento, com código de barras.

A conta é enviada para o cliente todos os meses no endereço cadastrado. Em caso de mudança, é muito importante que a Hipercard seja informada para atualizar os dados e manter o envio regular. Nesses casos, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento: 3003 3030 (Capitais, Regiões Metropolitanas e chamadas de celular) ou 0800 720 30 30 (Demais localidades).

2ª Via da Fatura

O cliente que não receber a fatura em tempo hábil para pagamento antes da data de vencimento precisa solicitar uma 2ª via. Dessa forma, é possível evitar as multas cobradas por atraso e manter a fatura do cartão em dia.

A solicitação de uma 2ª via pode ser feita pela Central de Atendimento (telefones acima), pelo site www.hipercard.com.br, no NAC (Núcleo de Atendimento ao Cliente) das lojas da Rede Walmart ou no autoatendimento.

Fatura Online

É preciso informar o número do seu Hipercard para acessar a fatura online

Tarifas e Multas

A segunda via é importante porque ajuda a evitar multas e cobranças por causa do pagamento atrasado. Quando a fatura não é quitada até a data de vencimento, a Hipercard cobra multa de 2% sobre o valor total da fatura, juros do crédito rotativo (caso o cliente faça apenas pagamento mínimo) e juros de mora de 1% ao mês.

Essas cobranças incidem sobre a fatura do próximo mês, conforme os  cálculos feitos pela financeira. Somando todos os encargos, a conta pode ficar muito cara, o que leva ao endividamento. O ideal é sempre ficar de olho no vencimento da fatura, nunca atrasar o pagamento e realizar a quitação do valor total.

Pagar o Boleto

O boleto de cobrança Hipercard pode ser pago em toda a rede bancária até a data de vencimento. Além disso, é possível quitar o valor devido nas lojas da rede de supermercados Walmart. Nesses estabelecimentos, no entanto, é preciso apresentar o cartão e só são aceitos pagamentos feitos em dinheiro vivo. Depois da data de vencimento, a fatura só será aceita em agência do Itaú ou nas lojas da rede. Observe sempre o valor a ser pago, pois você deverá escolher o quanto quer pagar (entre o mínimo e o total). Muita gente se confunde e não quita o valor cheio da fatura, havendo, assim, cobrança do crédito rotativo. Leia o boleto com atenção para evitar esse tipo de confusão.

E claro! Nunca gaste mais do que você pode, evitando assim, o acúmulo de dívidas!



Não encontrou o que procurava?

Custom Search

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito