Cartao de Credito

PagSeguro: Máquina de Cartão no Celular

Os smartphones possibilitaram uma revolução em nosso cotidiano. Com o surgimento desses aparelhos inteligentes, os velhos celulares passaram a desempenhar diferentes funções, havendo um aplicativo para solucionar quase todos os problemas que você conseguir imaginar. Claro que o universo dos cartões de crédito não passaria ileso por tantas mudanças. Hoje em dia, é possível transformar o seu smartphone em uma máquina para recebimento de cartões.

PagSeguro

PagSeguro

Leitor de Cartão do PagSeguro

Nesse sentido, uma das opções disponíveis no mercado foi lançada recentemente pela empresa PagSeguro, conhecida e renomada no ramo de pagamentos digitais. A tecnologia criada permite que qualquer vendedor possa receber cartões em seu comércio usando um smartphone ou tablet. Um leitor de cartão é acoplado ao aparelho e o aplicativo do PagSeguro realiza toda a operação. Além dessa facilidade, um dos principais atrativos do sistema são os custos reduzidos em relação às maquininhas tradicionais.

Custos e Outras Vantagens

A contratação do serviço não está suscetível a cobrança de aluguel ou mensalidade. O comerciante pagará incialmente o valor do leitor, dividido em 12 parcelas de R$9,90. É cobrada somente uma taxa sobre as vendas, conforme a opção de recebimento feita pelo contratante: para recebimento em 14 dias, a taxa é de 3,99% ao mês; ela cai para 3,59% caso ele opte por receber os pagamentos em 30 dias. As compras parceladas também sofrem com a cobrança de 1,99% ao mês.

Esses custos podem ser bem interessantes para pequenos empresários, autônomos e prestadores de serviços, que não realizam muitas vendas no mês. Com a possibilidade de recebimento com cartão de crédito, pode haver um crescimento no número de vendas, além da maior segurança nas transações de compra e venda.

Como Contratar

Qualquer pessoa física ou jurídica pode contratar o serviço. Para solicitar o leitor de cartão do PagSeguro, o comerciante deve se cadastrar no site: https://pagseguro.uol.com.br/venda-pelo-celular/. Também é preciso fazer o download do aplicativo gratuito na App Store (iOS) ou no Google Play (Android). Feita a inscrição, a equipe do PagSeguro entrará em contato com o usuário para providenciar o envio do leitor. Com o aparelho em mãos, já é possível realizar vendas com praticidade e segurança.



Não encontrou o que procurava?

Custom Search
3 Comentários
  1. Jeff Pires  em 23/12/2013: 00:36

    Essa porcentagem é sobre o valor das vendas?

  2. Cartão e Crédito  em 14/01/2014: 14:39

    Sim, cada venda gerada gera uma tarifa de acordo com a tabela.

  3. Aldo Cristiano da Silva Nascimento  em 3/02/2014: 00:10

    Boa noite, essa porcentagem cobrada para recebimento com 14 dias é feita em cada parcela ou apenas uma vez só sobre o valor da transação? Tem limite de valor para as transações? Há alguns dias vi um negocio parecido mas era apenas com o celular mas começou a dar problemas porque as pessoas compravam e logo depois cancelavam o pagamento ficando o proprietário do comercio com o prejuízo esse não tinha a leitora de cartão com o sistema de vocês exista a possibilidade de isso acontecer? Existe alguma diferença de taxa para pessoa física ou jurídica? Desde já agradeço e que Deus os abençoe!

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito - Temas para WordPress by DBT.
Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito