Cartao de Credito

Como Transferir Dinheiro para o PayPal

Quem está habituado a fazer pagamentos pela internet certamente já conhece o PayPal(clique para saber sobre o método).  A ferramenta oferece segurança e praticidade nas transações financeiras virtuais, além de possibilitar o comércio entre pessoas de países diferentes. Atualmente, são quase duzentos países e vinte e quatro moedas disponíveis para envio e recebimento de pagamentos. O PayPal conta ainda com mais de cem milhões de usuários em todo o mundo e qualquer pessoa pode ter uma conta sem pagar nada.

Dinheiro para Paypal

Dinheiro para Paypal

Como Pagar

Para entender como funciona, é necessário pensar no PayPal como uma espécie de carteira digital. Os pagamentos geralmente são realizados com o cartão de crédito. Ao criar a conta, o usuário deve cadastrar os cartões que deseja utilizar. É possível escolher pelas bandeiras Visa ou Mastercard. Além dos cartões internacionais, também são aceitas as versões nacionais (para compras em estabelecimentos comerciais brasileiros).

Transferência de Dinheiro

Outra opção é a transferência de valores para a sua conta do PayPal. O saldo poderá ser utilizado para compras e pagamentos, desde que esteja na moeda corrente. Isso quer dizer o saldo em reais não serve para gastos em lojas internacionais. Nesses casos, é necessário que o usuário tenha um saldo em dólares (ou outra moeda necessária).

Muita gente se pergunta como “colocar dinheiro” na conta do PayPal. É importante ressaltar que o saldo em dinheiro tem origem em pagamentos que foram recebidas por você. Caso você queira ter dinheiro para efetuar pagamentos, é preciso pedir para que alguém transfira o valor para sua conta através de um cartão de crédito. É fundamental que a “transferência” seja feita na moeda certa. Para compras no eBay, por exemplo, é preciso ter saldo em dólares.

Dica: com uma conta no PayPal é possível transferir valores para qualquer pessoa. Basta informar o e-mail do destinatário e escolher a moeda da transferência. O dinheiro será cobrado na fatura do seu cartão de crédito internacional.

 



Por: Emília Silva. Categoria: Dicas // Tags: , , , , ,

Não encontrou o que procurava?

Custom Search

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito