Cartao de Credito

Como Transferir Dinheiro para o PayPal?

Quem está habituado a fazer pagamentos pela internet certamente conhece o PayPal. A ferramenta oferece segurança e praticidade nas transações financeiras virtuais, além de possibilitar o comércio entre pessoas de países diferentes. Por meio dela é possível realizar compras e pagamentos no exterior, levando em consideração a cotação do dia para uma cobrança em real.

Atualmente, mais de duzentos países e suas respectivas moedas estão disponíveis para envio e recebimento de pagamentos através do sistema. O PayPal conta ainda com mais de duzentos milhões de usuários em todo o mundo negociando via PayPal. O serviço permite ainda que qualquer pessoa crie sua própria conta online, de maneira gratuita.

Como funciona o PayPal?

A melhor maneira para assimilar o funcionamento de PayPal é associar o sistema à uma espécie de carteira digital, para efetuar pagamentos. Desta forma, o usuário pode armazenar dinheiro, receber ou efetuar pagamentos movimentando essa carteira online, lembrando que os pagamentos geralmente são realizados com o cartão de crédito, por isso, a atenção para a disciplina financeira.

Ao criar a conta, o usuário deve cadastrar os cartões que deseja utilizar. É possível escolher pelas bandeiras Visa ou Mastercard. Além dos cartões internacionais, que também são aceitos nas versões nacionais para compras em estabelecimentos comerciais brasileiros. Assim, sempre que um comprador desejar efetuar uma compra, ele pode se apropriar do sistema como forma de pagamento, uma vez que a moeda virtual está diretamente vinculada à uma conta conta bancária do usuário.

Dinheiro para Paypal

Dinheiro via Paypal: Como transferir?

Outra opção é a transferência de valores para a sua conta do PayPal. Assim, um determinado valor é depositado na conta PayPal e permite que o usuário tenha total controle do valor investido no sistema. O saldo poderá ser utilizado para compras e pagamentos, desde que esteja na moeda corrente. Ou seja, um saldo em reais não serve para gastos em lojas internacionais, por exemplo. Nesses casos, é necessário que o usuário tenha um saldo em dólares ou em qualquer outra na moeda por meio da qual ele pretende realizar suas compras, para que então, seja possível realizar uma compra.

Como Colocar Dinheiro no PayPal?

Muita gente se pergunta: Como é possível ter dinheiro em uma conta do PayPal? Quando se fala em saldo no PayPal é importante ressaltar que o valor é originado dos pagamentos que foram recebidos pelo usuário. Ou seja, se o usuário é um comerciantes de camisas de futebol e vende uma camisa para um cliente, ao receber o valor da mercadoria, ele estará aumentando o valor disponível na sua conta Pay Pal.

Caso esse mesmo comerciante queira efetuar pagamentos com valor superior ao da camisa que ele acabou de receber, será preciso pedir para que alguém transfira o valor para sua conta através de um cartão de crédito, mesmo que essa transferência se origine de uma conta pertencente ao comerciante, por exemplo. É fundamental que a transferência seja feita na moeda certa para viabilizar transações com usuários de outras moedas, se esse for o caso.

Dica: com uma conta no PayPal é possível transferir valores para qualquer pessoa. Basta informar o e-mail do destinatário e escolher a moeda da transferência. O dinheiro será cobrado na fatura do seu cartão de crédito internacional.



Não encontrou o que procurava?

Custom Search

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito