Cartao de Credito

Penhor CAIXA

Se você precisa de um empréstimo, mas deseja pagar juros baixos, uma excelente opção é penhorar algum bem. Existem muitos locais que fazem este tipo de serviço, inclusive bancos. A CAIXA detém o monopólio dos serviços de penhora no Brasil, sendo que é possível penhorar joias, pedras preciosas, prataria original, canetas de ouro ou prata, etc.

Veja como funciona esta modalidade de empréstimo e saiba como você pode penhorar algum bem e conseguir o dinheiro no mesmo dia!

Como Funciona?

penhor caixa

Veja como penhorar seus bens na CAIXA

Os juros são mais baixos nessa modalidade de crédito porque o bem penhorado serve como garantia para o banco. Enquanto você paga as parcelas do empréstimo, o seu bem fica com o banco. Quando termina de pagar, você recebe a joia de volta. Caso você não pague o empréstimo, o bem penhorado é transferido para o banco.

A CAIXA faz um empréstimo de até 130% do valor do bem penhorado. Uma grande vantagem do Penhor CAIXA é que pessoas com restrições no nome podem solicitar o empréstimo também. No penhor parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00, que podem ser pagas em até 60 meses.

Mas se preferir, o cliente pode pagar seu empréstimo de uma só vez, em até 180 dias. Caso precise de um prazo maior, pode ser negociado com o banco, mediante pagamento de novas taxas. Mas mesmo assim, os juros continuam sendo menores que nas outras modalidades de empréstimos.

Não é necessário avalista, a única exigência é a apresentação do bem no momento da penhora. Como já foi dito, a CAIXA aceita joias, pedras preciosas, prataria, relógios, canetas de ouro e prata, etc. Basta levar o seu bem em uma agência da CAIXA que tenha o serviço de penhor e solicitar o serviço. É exigido o documento de identidade, CPF e um comprovante de endereço. O dinheiro é entregue na hora, sem burocracia.



Não encontrou o que procurava?

Custom Search

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito