Cartao de Credito

Poupança Fácil Bradesco

Na hora de economizar algum dinheiro, a poupança ainda é a forma de investimento preferida dos brasileiros. O grande atrativo dessa modalidade de aplicação é a segurança dos rendimentos. Em caso de falência do banco, o Fundo Garantidor de Crédito (FGC), garante ao portador da caderneta o valor de até R$70.000,00. Além disso, as movimentações na conta-poupança são isentas de imposto de renda e imposto sobre operações financeiras (IOF), o que torna o investimento ainda mais interessante.

Com o objetivo de ajudar você a juntar dinheiro, hoje falaremos um pouco mais sobre a Poupança Fácil Bradesco, serviço financeiro oferecido por um dos principais bancos do Brasil.

Poupança Bradesco

Poupança Fácil Bradesco

O agendamento é uma das facilidades da Poupança Bradesco

O Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do país, contando com quase 20 milhões de clientes. Entres os vários serviços oferecidos pelo banco, destaca-se a conta poupança, conhecida como Poupança Fácil Bradesco. Quem já possui uma conta corrente no banco, pode abrir um conta poupança e começar a economizar todos os meses. Também é possível utilizar a poupança como única conta bancária.

Com o serviço de agendamento, fica ainda mais fácil poupar. Todos os meses, uma quantia fixa é transferida automaticamente para a poupança, no valor e data escolhidos pelo cliente. Dessa forma, é mais simples guardar dinheiro ou criar um fundo financeiro para situações emergenciais. O agendamento pode ser feito pela internet, facilitando ainda mais a operação.

O rendimento da Poupança Fácil Bradesco é o mesmo de outros bancos: juros de 0,5% ao mês mais a correção da Taxa de Referencial (TR). O banco não exige um valor mínimo para depósito. Assim, qualquer pessoa pode utilizar o serviço para economizar, mesmo sem ganhar muito.

Como abrir uma Conta Poupança

Para obter uma Poupança Fácil Bradesco é preciso ir até uma agência do banco, com documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Converse com o gerente para tirar suas dúvidas ou visite o site do Bradesco.



Não encontrou o que procurava?

Custom Search

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito