Cartao de Credito

Cartão de crédito incrustado de diamantes

Apesar de uma das principais vantagens do cartão ser sua capacidade de substituir papel moeda ser ter valor ele mesmo, foi lançado recentemente no Casaquistão um cartão de crédito digno da sala de jóias da rainha. O cartão de crédito além do usual plástico, chip e tarja magnética vem coberto de ouro e cravejado de diamantes.

Diretor do Eurasian Bank mostra novo cartão de ouro e diamante

Diretor do Eurasian Bank mostra novo cartão de ouro e diamante

Levando realmente à sério os títulos de metais preciosos que as empresas costumam atribuir a seus cartões, o Eurasian Bank anunciou um cartão especial para seus clientes mais ricos: o VISA Infinite Diamond que tem no próprio cartão um rico emblema desenhado em ouro e um pequeno diamante de 0,02 quilates encrustado.

Prova incontestável de que um dos benefícios mais procurados nos cartões não é somente a vantagem de pagamento, mas o status que ele dá ao seu portador, o cartão Diamond mostra de longe “com quem se está falando”. É claro que um cartão como esse não é para qualquer um. A renda mínima para se pedir um cartão Infinite Diamond é de US$300.000 por ano. Considerando que a renda média no Casaquistão é apenas um pouco maior que US$10.000, dá pra ver quer esse não é apenas um cartão para a elite. É um cartão para quem é rico de verdade. Como se a renda mínima não bastasse para restringir o acesso a esse cartão a um seletíssimo clube de ricaços, para ter direito ao precioso cartão é preciso que você receba duas indicações de clientes que já são usuários desse produto.

Apesar do cartão estar disponível somente no Casaquistão, o Diretor do Eurasian Bank, Dmitry Nikolin,  espera em breve ampliar a distribuição do cartão para outros países. Para quem o Platinum não é o bastante, talvez o Diamond venha ajudar aqueles que querem mostrar um pouquinho mais o quanto são ricos. Alguém dúvida que já tenha emergentes brasileiros na fila de espera?



Não encontrou o que procurava?

Custom Search
1 Comentário
  1. fernando C Martinez  em 4/11/2014: 08:48

    Gostei da nota. Interessante !!!

Deixe um comentário!

Se você gostou do post, ou não, mas tem algo a comentar, por favor, preencha o formulário abaixo. Pedimos apenas que cuide da escrita e não escreva nada ofensivo.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório, mas não divulgado)

Mensagem

Cartão e Crédito RSS

Cartão e Crédito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Fechar Cartão e Crédito